Notícias sobre produtos & marcas

Celebrar a individualidade e a liberdade de expressão é o objetivo de Happy, a primeira linha ungendered da Zippy. As peças de vestuário e os acessórios, pensados para crianças dos 3 aos 14 anos, já estão disponíveis nas lojas e no site da marca.

Chama-se Why Not Soda e é a primeira marca de refrigerantes artesanais biológicos produzida em Portugal. A marca foi lançada por três alemães - Nils Schwentkowsi, Steffi Hunstock e Hendrik Raufmann - que encontraram uma oportunidade de negócio no nosso país.

A coleção primavera/verão 2019 da Laranjinha já chegou às lojas de todo o país. Os intemporais que compõem o ADN da marca são apresentados com um twist de atualidade e há um mood natural e mediterrânico transversal a toda a coleção, que se reflete na utilização de tecidos e formas leves, na aposta em malhas orgânicas e detalhes diferenciadores.

A nova linha de biberões e chupetas Fantastic Love da Chicco traz o universo imaginário dos unicórnios aos bebés. Com a ajuda dos amigos unicórnio, sapicórnio e pandicórnio, esta linha promete dar magia aos primeiros meses de vida do bebé.

Há quem enjoe muito quando anda de carro. Seja porque vai a ler, porque vê telemóvel ou por olhar para outro qualquer aparelho durante as viagens...

Focada em todas as fases de crescimento dos bebés, a Chicco sabe que descobrir o mundo dos alimentos, sabores e texturas é fundamental na vida de uma bebé e por isso devem ser momentos felizes. Por isso a marca oferece diversos produtos para facilitar a aprendizagem do bebé, de forma divertida e intuitiva.

Waterflower da KIKO MILANO é a coleção que dá boas vindas à primavera, convergindo toda a beleza das flores aquáticas com os aromas mais delicados da natureza. Uma linha inovadora que equilibra fórmulas frescas e fluídas com pós texturizados e suaves, como o toque de uma pétala.